Mais um curso da Catho Educação Executiva

Técnicas Avançadas de Negociação e Representação Comercial: esse foi o tema de mais um curso presencial desenvolvido pela Catho Educação Executiva. O Treinamento interativo foi organizado para auxiliar profissionais e executivos a aprimorar e a desenvolver habilidades e técnicas em negociação.

“O curso é direcionada às pessoas que estão constantemente negociando. Então são pessoas da área comercial, compras, financeira e RH. O curso é abrangente e tentamos colocar como enfoque as características de um bom negociador”, explica Homero Amato, palestrante do curso. De acordo com ele, o negociador brasileiro é um dos melhores de mundo, porém o que falta é a disciplina de colocar em prática algumas técnicas de negociação.

O curso busca também mostra a visão gerencial no enquadramento dos Representantes Comerciais de Acordo com a Lei. A intenção é realizar um planejamento eficaz, dimensionando áreas com base em análise de mercado e clientes, baseado em contrato atualizado, para unir com segurança e qualidade os preceitos legais de Representação Comercial e a sua gestão. “Estamos falando de profissionais em nível de supervisão e gerência de empresas nacionais e multinacionais. O curso é bem abrangente e temos participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e até um participante de Porto Velho”, aponta Amato.

No curso, os participantes identificam o próprio estilo de negociar, conhecem as boas práticas de comunicação nas negociações, e as causas de uma relação cliente/empresa bem sucedida. Erivelton Coutinho, coordanador da Qualidade da All Friz, e participante do curso, diz que a empresa estava em busca de maiores conhecimentos em técnicas de negociação, principalmente na área da qualidade, onde existem várias formas de lidar com o cliente. “Tenho que buscar trazer benéficos para a empresa porque quando lido com clientes, me deparo com situações de ‘ganha-ganha’”. Já para Rosimeire Oliveira, analista de Tesouraria da CSR, o curso foi bem abordado pelo palestrante e bem proveitoso.

8 dicas de como mandar bem na sua vídeo-entrevista

Quarentena do Coronavírus – Dicas para pais e mães com…

Dupla jornada das mulheres: home office, casa e filhos em…