O encantador de recrutadores


Estar entre os queridinhos do selecionador não é impossível. Aprenda como fazer isso sem dizer uma só palavra!                                                                  

 

Praticar o que vai dizer em uma entrevista de emprego é a preocupação de dez entre dez candidatos a uma vaga. “Impressionar” o recrutador é fundamental para garantir o sucesso da sua carreira e você investe todo o tempo disponível em ensaiar essa conversa. Mas já parou para pensar que existem outras maneiras menos óbvias – porém igualmente eficazes – de conquistar a atenção do seu entrevistador?

Gostaria de receber mais conteúdo sobre entrevistas de emprego? Cadastre seu e-mail e receba mais textos sobre essa área.

[newsl]

Um aperto de mão diz tudo! Ser firme também no tom de voz faz toda a diferença. E a postura? Essa é o cartão de visitas que mostra o quanto tem certeza de sua capacidade e o grau de auto estima que possui.

E lembre-se, embora a primeira impressão seja muito importante, você deve ter em mente que as pessoas também se lembrarão da última coisa que você faz ou diz. Por isso, preocupe-se com o fim da sua entrevista. Conforme a conversa se encaminhar para o fim, certifique-se de manter as mãos livres para se despedir com um aperto de mãos firme e seguro. Isso passa confiança para as pessoas.

[adinserter name=”relacionadas”]

Prepare-se para a entrevista de emprego se quiser ser contratado

Comportamento agressivo no trabalho e os seus impactos

Aproveite o silêncio do escritório nos feriados