Se a grana está curta, seu novo trabalho pode estar a um clique!


A grana está acabando e você ainda não encontrou um novo emprego? Então é hora

de poupar e começar a investir tempo buscando oportunidades pelos serviços gratuitos Catho. Que tal? A líder em empregos no país possui vários canais como o Carreira & Sucesso, redes sociais com muitas dicas, Estágio 3.0, Guia de Profissões e o Por Dentro das Empresas, para te dar todo o suporte para encontrar aquele trabalho que está esperando.

Quer saber mais? Se cadastre seu e-mail e receba mais conteúdo!

[newsl]

Também é possível fazer cursos gratuitos pela internet e incrementar seu currículo. Quem está na busca por um novo trabalho precisa dividir seu tempo entre dar um “up grade” no currículo e correr atrás de boas indicações.

Foi-se o tempo em que os recrutadores, entrevistadores e empresários olhavam torto para os cursos online. O mercado cresceu e se especializou com o passar do tempo e, hoje em dia, inúmeras instituições sérias já entraram no ramo, enxergando todo o potencial desse espaço. O Sebrae, por exemplo, dispõe de mais de 40 cursos direcionados a quem deseja ser empreendedor. A Fundação Getúlio Vargas foi outra que também entrou no movimento, disponibilizando material para aqueles interessados em finanças pessoais, inovação e sustentabilidade.

[adinserter name=”relacionadas”]

 

O que fazer quando o seu chefe te desrespeita?

Qual o tamanho perfeito para um currículo?

Recursos Humanos (RH) e os profissionais com deficiência