O Portal Carreira & Sucesso é uma publicação digital da Catho. Aqui você encontra informações relacionadas ao mercado de trabalho, que irão auxiliá-lo em seu desenvolvimento profissional.

27/01/2012 - Gerenciamento de Redes Sociais

Autor: Fernando Costa

Gerenciamento de Redes SociaisLevantamento feito pela empresa de auditoria KPMG em dez países indica que 70% das grandes companhias já estão nas redes sociais, o que torna um mercado promissor para muito profissionais que investem nesta carreira. Para atender a demanda na integração da empresa com seu publico alvo e clientes, surge o profissional de gerenciamento de redes sociais.

A Mesa de Marketing, agência especializada em diversos serviços voltados à rede social, oferece o curso de formação para profissionais interessados em gestão de mídias sociais. O intuito é capacitar o aluno a criar e gerenciar as principais redes sociais utilizadas: Twitter, Facebook, YouTube e blog. Além disso, o curso ensina também a como planejar e integrar todas estas mídias sociais nas ações de marketing digital tanto para pessoas como às empresas.

“Essa é uma proposta inovadora, pois além da teoria conceitual, indicações e planejamento de gestão, o curso oferece o passo a passo de cada rede social individualmente, desde a sua configuração, até a gestão de conteúdos no dia a dia”, explica Eddie Gomes, especialista em Mídias Sociais e responsável pelo curso oferecido pela Mesa de Marketing.

Ao realizar um curso como este, os participantes estarão preparados para investir nesse tipo de tecnologia, já que essas redes permitem expansão do mercado, melhor relacionamento com os clientes e fornecedores, e redução de custos, sem falar no uso possível para campanhas de marketing. Pois são ferramentas cada vez mais populares na internet e um fenômeno tão recorrente e forte que não pode passar despercebido pelas pequenas e médias empresas.

Serviço:

Conteúdo do Curso

Redes Sociais definição
A importância de uma presença digital
Principais redes sociais e indicações
Definindo seu publico alvo e ações nas redes sociais
O Poder do marketing nas redes sociais e por que utilizá-las

O valor do investimento é de R$ 569,00, com várias formas de pagamento. As vagas são limitadas. Mais informações, pelo telefone: (11) 2359-9630, ou se preferir, o email: contato@redessociais-br.com.br, se preferir, por meio do formulário de contato disponível no site: http://www.redessociais-br.com.br.

 

Leia mais sobre:

  |    |    |