Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente

3 vagas: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 27/02

Sobre a vaga

-Atender chamadas telefônicas e responder mensagens via WhatsApp, fornecendo informações sobre produtos, resolvendo consultas e lidando com reclamações de forma profissional. =Registrar e documentar todas as interações com os clientes em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). -Trabalhar em colaboração com outros membros da equipe para garantir a resolução eficiente de problemas e a satisfação do cliente. -Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover produtos ou serviços quando apropriado. -Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes. Ensino médio completo. Experiência comprovada em atendimento ao cliente. Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho. Experiência com o sistema IXC (diferencial).