Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e
otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você! Estamos
em busca de um…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista atendimento pl em Jundiai, SP
11 resultados
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
A Combinar1 vaga:O Analista Jr de Atendimento Educacional Especializado é responsável por acompanhar alunos e candidatos de graduação com diagnóstico de transtorno de aprendizagem e/ou…- O (a) analista de suporte será responsável pelo atendimento técnico, oferecendo suporte aos usuários por meio de telefone ou chat. Principais atividades e responsabilidades…
- Venha participar do crescimento de uma empresa jovem, cheia de oportunidades de desenvolvimento profissional e desafios. A locação short stay de propriedades residenciais é um…
- Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você! Se você se identifica com a…
- Missão da Área ???? No TF EXPERIENCE somos responsáveis por proporcionar experiências através de eventos esportivos com o intuito de conectar as pessoas a um estilo de vida ativo…
- Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de…
Empresa Confidencial
A Combinar1 vaga:Responsabilidade e atribuições: Mapear e analisar os processos existentes, identificando oportunidades de melhoria com foco em eficiência;Acompanhar e dar suporte ao time no…MANPOWER
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Atividades da vaga: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota…BANCO VOTORANTIM
A Combinar1 vaga:Dá uma olhada nos desafios que te esperam: Gestão dos fornecedores de atendimento através de indicadores (Nível de Serviço, Retenção, Churn, FCR, NPS, Rechamada, Short Call, TMO…- Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Garantir a execução dos processos chaves da área; Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios…