Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de atendimento ao cliente jr em Mogi das Cruzes, SP

10 resultados

  • Distribuidora de livros

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes; - Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NUCLEA

    A Combinar
    1 vaga:
    Queremos você para gerar ainda mais valor! A Núclea é uma empresa que acredita no futuro com ações no presente com transações financeiras feitas de forma rápida, segura e…
  • AURORA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de SAC Junior realizará atendimento ao cliente pelos canais do SAC: telefone, e-mail e redes sociais, análise de informações recebidas e propor soluções para aumentar a…
  • Seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária. Venha fazer parte da #1 no Brasil contra o desperdício de alimentos. Vem ser #SuperFoodsaver…
  • Você conhece a Bunge? Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • É... se você chegou aqui, temos algo em comum. Provavelmente, você está buscando uma oportunidade de trabalho. Bem, nós estamos buscando os inconformados. Provavelmente, você quer…
  • MANIPULAÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do nosso time! Temos a missão de criar experiências incríveis trazendo saúde e bem estar para as pessoas, possibilitando uma sinergia entre nosso time e nossos clientes…
  • VOSSA BOSSA STAY

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    •? ?Comunicação com o cliente: principal meio de comunicação é pelo whatsapp e e mail, com coleta de documentos, liberação de acesso, dúvidas, cobrança etc. •? ?Interface com…
  • Atender as solicitações via Telefone, E-mail (faleconosco), Chat ou Mídias Sociais; Registrar todas as solicitações e ações junto ao sistema de CRM e demais Sistemas envolvidos no…