Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Jaragua do Sul, SC

18 resultados

  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ALFA TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré-requisitos •Ensino médio completo ou superior cursando/completo;•Experiência na função;•Boa comunicação;•Negociação;•Informática básica;•Agilidade e Proatividade…
  • SUPREMO CIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • SUPREMO CIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • ALLIANZ PARTNERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    3 vagas:
    O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O…
  • Braspress Transportes Urgentes Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente Conhecimento na área do transporte e sac
  • Franca & Franca Servicos de Apoio Administrativo E

    A Combinar
    8 vagas:
    Fará a cobrança dos clientes inadimplentes pelo telefone e e-mail, fará a emissão dos boletos para pagamento de dívidas, realizará atividades operacionais da área como tratativa…
  • CECRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.