Recepcionar chamados via internet e telefone, comunicação com time técnico em campo, elaborar planilhas e prestação de relatórios de atendimentos e atividades relacionadas.Domínio…
Vagas de emprego de Analista de contas account analyst em Jundiai, SP
28 resultados
- - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
- Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
- Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
- Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
- Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
- Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de…
- Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
- Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras; Identificar novas oportunidades de parcerias; Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e…
- Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
- Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…
- Trabalho de meio período (6 horas por dia) oferece Salário fixo + VT + VR R$ 23,00/dia. Será responsável por entrar em contato ativamente com os candidatos da base para orientar…
- Suporte a estudantes de uma universidade; Atendimento receptivo de videoconferência; Esclarecimento de dúvidas; Segundo grau completo; Excelente fluência verbal e escrita;
- Primeiro nível de atendimento a clientes, entendendo a demanda e cadastrando m CRM; Segundo e terceiro nível de atendimento de chamados dos clientes, resolvendo os pertinentes a…
- Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente…