Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em São Joaquim de Bicas, MG

65 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TANGERINO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Sólides Tangerino é uma unidade de negócio da Sólides Tecnologia que está transformando a gestão da jornada de trabalho com um software completo para o Departamento Pessoal. E…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • ATACAREJAO DO LAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e desenvolver conteúdo criativo e envolvente para as redes sociais, com foco principal no Instagram. Produzir imagens, vídeos e textos de alta qualidade que ressoem com o…
  • ATACAREJAO DO LAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Interpretar dados do cliente para identificar tendências, padrões de comportamento e oportunidades de crescimento. Segmentar a base de clientes com base em características…
  • PREC JUS INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITORIOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a PJUS Quer trabalhar em uma empresa sólida de antecipação de ativos judiciais do Brasil? Gostaria de uma oportunidade em uma empresa líder de mercado que tem como parceiro…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • SAMBA MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Samba está buscando uma Data AnalystI (CRM) para agregar ao nosso time! Para essa oportunidade buscamos uma pessoa para atuar em regime Presencial em Campinas / SP . Procuramos…
  • Automax Comercial Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • HIMOINSA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Analisar o contexto do mercado onde está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos; - Criar estratégias para tornar o produto mais atraente para o consumidor; …
  • PORTES SOCIEDADE DE ADVOGADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na integração com a agência de marketing externa que atende o escritório; - Planejar e pautar juntamente com a agência conteúdos em cada perfil social, com foco em…
  • MODEL JOBS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • MUTARI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa ????Fundada em 2008, a empresa tem como missão fornecer soluções confiáveis e inovadoras para o mercado de Minas Gerais, juntamente com uma prestação de…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.