O Time de Customer Experience é responsável por cuidar dos nossos clientes,
proporcionando uma experiência de excelência em todas as etapas da sua jornada na
Caffeine Army…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de customer experience l
51 resultados
- A missão da Gerência de Experiência do Colaborador é enriquecer a jornada dos colaboradores da Vivo, proporcionando interações simples, ágeis e eficientes. Empregamos ferramentas…
- Na FitBank, buscamos um Analista de Customer Experience (CX) Pleno para enriquecer nossa equipe com sua expertise em criar e implementar estratégias que aprimorem a jornada do…
- Estamos buscando um profissional para compor nossa iniciativa de Customer Experience na Imagem. Na Imagem, tratamos a experiência do Cliente como uma responsabilidade de todas as…
- Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto? Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que…
- Principais responsabilidades:-Garantir o monitoramento de boletos da criação até o registro, analisando possíveis problemas e os solucionando.-Registrar e atender as demandas dos…
- Sobre a área: Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como GESTÃO DE CARTEIRA, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas…
- Sobre a AVITA: A AVITA é a primeira Insurtech Brasileira a desenvolver uma plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia, e…
- Análise de feedback do cliente: Coleta, análise e interpretação de feedback dos clientes por meio de pesquisas, análises de mídia social, avaliações online e outros canais para…
- - Ser o responsável por acompanhar os dados e indicadores de customer experience; - Desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes; …
- Responsabilidades: - Colaborar com as equipes de vendas e sucesso do cliente para garantir uma transição eficiente dos clientes de vendas para o onboarding. - Realizar…
- Objetivo da função: Responsável pela satisfação e fidelização do cliente através de uma jornada de compra e suporte excepcional, transformando cada interação em uma experiência…
- Monitorar e analisar a experiência do cliente em todos os pontos de contato; Identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções para melhorar a satisfação do cliente; …
- Estamos em busca de um profissional que tenha uma boa vivência na área de Pós Venda, que busque desafios maiores e uma oportunidade onde possa desenvolver um plano de carreira e…
- Missão da Área ????Nossa missão na área de CRM da Track & Field é criar interações significativas entre a empresa e os clientes. Nosso objetivo é entender profundamente as…