Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Jarinu, SP

73 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • 3S NETWORKS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analista de Segurança da Informação Pleno• Profissional de boa convivência e relacionamento, proativo e com experiência; • Conhecimentos em nível de rede ; • Conhecimentos em…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    ** MISSÃO *** Acompanhamento em tempo real das estratégias propostas pelo analista de planejamento e a garantia da manutenção dos principais KPI's operacionais. ***…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO Executar processos recorrentes de scan de vulnerabilidade e Hardening de infraestrutura; Prover apoio técnico a membros da equipe com…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • Empresa de soluções em TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento help desk de nível 1 e 2 aos usuários; Controle dos chamados, quanto a atualização de status e notas; Garantir o SLA de atendimento.Nível Superior em: Rede da…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • BGT CONTROLS - VALVULAS E CONEXOES EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento N1,N2, Formatação e manutenção de computadores; Gerenciamento de impressoras; - Manutenção de cabeamento estruturado Manutenção do servidor e da rede. Cuidar dos…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Analista de Redes

    OAKMONT GROUP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Trabalho no desenho, implantação e manutenção de redes cabeadas e wireless e segurança da informação. Conhecimentos avançados de Roteamento, BGP, OSPF e Redes SDWAN; Conhecimento…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.