Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Varzea Paulista, SP

135 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Geração de Ads para prospecção de novos PDVsInbound e Outbound PDVsRemarketing Identificar e desenvolver parcerias estratégicas de longo prazoEventos online e…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de Analista de Atendimento Publicitário Pleno, um profissional que irá trabalhar diretamente com vários…
  • Carmella Cosméticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. **Análise de Dados**: Monitoramento e análise de dados de tráfego do site, incluindo métricas como visitantes únicos, taxa de conversão, tempo médio de permanência, etc. Essa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com produção de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing, Storytelling e Marketing Digital. Responsável por planejar, produzir e distribuir conteúdo em seus mais…
  • SAFRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Beco do Surf

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento na área do marketing, utilizando estratégias digitais para aumentar as vendas de um produto ou serviço. Responsável pelo planejamento e execução de campanhas…
  • Odapel Distribuidora de Auto Peças Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de campanhas e materiais de comunicação à equipe comercial. Criação de materiais online e offline (textos e artes). Manutenção e atualização do site da empresa. …
  • GRH BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Análise de mercado; - Planejamento estratégico de marketing; - Análise de desempenho de marketing; - Gestão de campanhas de marketing; - Monitoramento e análise de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Apurar de dados do CRM, Google e Meta ADS, Analytics, Elaborar relatórios, Acompanhar performance de campanhas de tráfego pago, réguas de ativação e relacionamento (Inbound)…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar estratégias para lançamentos de novos produtos, definição de conteúdo para as redes sociais, site e demais mídias online e offline utilizadas. Realizar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais. Analisar a atuação de empresas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e implementar planos de marketing Analisar métricas e resultados das campanhas Desenvolver estratégias de marketing digital Gerenciar redes sociais e campanhas de mídia…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).