A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde…
Vagas de emprego de Analista de midia paga
39 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Planejar, desenvolver e implementar estratégias de SEO; Identificar oportunidades para melhorar o ranqueamento através de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Seus desafios serão: Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance…
- Atividades a serem desenvolvidas: Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance para as frentes…
- Buscamos pessoas que possam integrar nosso time de Gestores de Tráfego da Apollo Company. Está posição tem como desafio a criação de campanhas de anúncios (Facebook, Instagram…
- Atribuições: -Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online; -Análise constante de dados para identificar novas oportunidades para maximizar…
- Gerenciar e otimizar campanhas de mídias pagas Analisar resultados e métricas para otimização de performance Desenvolver estratégias de marketing digital focadas em…
- gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
- Analista de Mídia Paga PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um ambiente…
- Planejar campanhas de mídia online, colaborando na definição e acompanhamento de orçamento, segmentações de público-alvo, canais e períodos de cada campanha; Gerenciar campanhas…
- Desenvolvimento de estratégias para Meta Ads, implementação de campanhas, metrificação e relatórios em Meta Ads.(Conhecimento na área em venda direta e geração de leads. Boa…
- Responsável por executar, acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performace, assegurando que sejam atingidos os resultados alinhaos para atuais e novos…
- Responsável por executar, acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performace, assegurando que sejam atingidos os resultados alinhaos para atuais e novos…
- - Análises e otimizações diárias em campanhas ativas. - Desenvolvimento de cenários descritivos sobre as campanhas para entendimento geral da equipe. - Habilidade de comunicação…
- - Abertura de demandas do time de tráfego para outros setores da empresa (criativo, desenvolvimento). - Desenvolvimento do conceito de peças publicitárias. - Suporte ao time de…