Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

221 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • BOOMER GESTAO DE TRAFEGO ONLINE

    A Combinar
    3 vagas:
    A Boomer é uma empresa de Marketing Digital que presta serviços para empresas, ecommerces, lançamentos de infoprodutos, vendas online de ingressos para eventos entre outros vários…
  • APOLLO COMPANY SOLUTIONS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    5 vagas:
    Buscamos pessoas que possam integrar nosso time de Gestores de Tráfego da Apollo Company. Está posição tem como desafio a criação de campanhas de anúncios (Facebook, Instagram…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    "Analisar diariamente todos os seus clientes distribuídos previamente pelo seu supervisor "Fazer controle diário das análises em planilha do Excel e entregar no final…
  • CPE TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias que envolvam anúncios digitais, principalmente Google, Meta, YouTube Ads e LinkedIn Ads. Identificar abordagens que funcionam melhor para os…
  • DIG FOR FASHION

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego…
  • BRIVIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • VERTI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…
  • DOMUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação , contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • EFICAZ TECNOLOGIA E SERVICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: -Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online; -Análise constante de dados para identificar novas oportunidades para maximizar…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • TECFAG MÁQUINAS PARA EMBALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar campanhas de mídias pagas Analisar resultados e métricas para otimização de performance Desenvolver estratégias de marketing digital focadas em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.