Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Minas Gerais

18 resultados

  • CPE TECNOLOGIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias que envolvam anúncios digitais, principalmente Google, Meta, YouTube Ads e LinkedIn Ads. Identificar abordagens que funcionam melhor para os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • BOOMER GESTAO DE TRAFEGO ONLINE

    A Combinar
    3 vagas:
    A Boomer é uma empresa de Marketing Digital que presta serviços para empresas, ecommerces, lançamentos de infoprodutos, vendas online de ingressos para eventos entre outros vários…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar, acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performace, assegurando que sejam atingidos os resultados alinhaos para atuais e novos…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar, acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performace, assegurando que sejam atingidos os resultados alinhaos para atuais e novos…
  • SOLIDES TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental . Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Vendas do canal digital; Posicionamento digital das marcas em campanhas de vendas e institucionais; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias; Análises e controle…
  • Se você adora desafios e desenvolvimento constante, gosta de otimizar campanhas e investimentos em Mídia Paga online garantindo melhor visibilidade da marca e quer trabalhar em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • Social Media Analyst

    M&S CONSULTORIA E TREINAMENTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gestão de Redes Sociais: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diversas plataformas de mídia social; Criar conteúdo atraente e relevante…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • Braz leva e traz

    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento, e administração de carga, acompanhamento de performance e escalação de drivers.
  • BRAIP PAGAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar estão das mídias sociais, monitoramento das plataformas e administração das atividades de relacionamento com nosso público/seguidores. Elaboração e planejamento…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.