Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Tijucas, SC

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Unidade de educação contrato profissional para colaborar na elaboração de proposta, validação e execução de planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • ESSENTIA PHARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais proativos e criativos para nos ajudar na gestão das nossas mídias sociais com criação de planejamento e estratégias, definição de conteúdo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais comunicativo, dinâmico e criativo para integrar nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir uma presença sólida e…
  • TEMPO & TRABALHO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing/Social Media em Brusque - SC Publicado hoje - Irá fazer fotos / vídeos dos trabalhos desenvolvidos pela empresa; - Edição de vídeos; - Planejamento, estudo e…
  • FOCO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Especialista em Marketing com Conhecimento em Inteligência Artificial Sobre a Empresa: Somos uma empresa inovadora no setor de comércio exterior, comprometida em fornecer soluções…
  • IPM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • Só Telas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; …
  • HEADHUNTER JAQUE BRENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: " A empresa segmento sigiloso" PRINCIPAIS ATIVIDADES: Contato com agencia Organizar pequenos eventos como recepção de clientes e/ou revendedores…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Telecomunicações, e está contratando Analista de Marketing em Balneário Camboriú - SC. As principais atividades são: Desenvolver e…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Bar e Restaurante e está contratando Analista de Marketing para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC - barra Sul. As…
  • FLORAVITA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil? Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a…
  • INCUCA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para se juntar ao nosso time! Você nos ajudará a alcançar as metas por meio do uso da tecnologia, identificando necessidades, novas…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.