Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

700 resultados

  • Vaga patrocinada

    PEOPLE CHALLENGER

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsa?vel por fomentar e realizar a manutenc?a?o do relacionamento institucional da cli?nica com as operadoras de sau?de parceiras;Responsável pelos…
  • ALFA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista de Pesquisa de Mercado talentoso(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia! Confira os detalhes: SOMOS A ALFA INTELIGÊNCIA Há…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas (FRONT) ou direcionamento do cliente para outros setores. O colaborador utilizará uma…
  • MAN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao departamento na prospecção e análise de oportunidades de negócios relacionados ao gás natural na América Latina, conduzindo pesquisas e análises. Fundamentos de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • CLM CONTROLLER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Visão Geral do Cargo: Como Analista de Marketing em nossa equipe, você desempenhará um papel crucial na elaboração e execução de estratégias de marketing que impulsionem o…
  • ANALISTA COMERCIAL

    PLACK ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Será responsável por fazer e analisar todos os relatórios. Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de…
  • SOMA CONTABILIDADES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista Comercial - SDR Prospecção de Clientes Potenciais; Contato Inicial; Qualificação de Leads; Agendamento de Reuniões; Acompanhamento de Tendências e Feedback de…
  • NEO GREEN CONSULTORIA AMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar novos clientes e negócios Realizar visitas comerciais e apresentações Elaborar propostas comerciais Negociar contratos e fechar vendas Manter relacionamento com…
  • Jornada Quest

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à  líder no mercado de radiologia, focando em oferecer produtos de alta qualidade. Somos uma equipe apaixonada, jovem e dinâmica comprometida em melhorar vidas na…
  • UNINASSAU

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Captação de…
  • VISUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégia comercial de vendas no segmento de energia; Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com empresas; Experiência em negociação comercial; Profundo…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.