Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Americana, SP

47 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Exame minucioso de contratos ou pedidos de compra; Desenvolve propostas abrangendo aspectos técnicos e de vendas; Gerencia o banco de dados de CRM e coordena compromissos na…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • MEDIC SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar e controlar as atividades inerente a área de vendas, tais como: Realizar prospecção de novos clientes, Elaboração de proposta comercial, Atendimento ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxilia na prospecção de novos clientes por meio do Sistema de Vendas, mantém contatos com clientes da empresa, recebendo as demandas, informando o andamento e status de seus…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e organiza os programas e suas execuções avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial assegurando a venda dos produtos fabricados…
  • MACONTRIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Atendimento ao cliente; " Propostas de contratos; " Aditivos de contratos; " Orçamentos; " Cobrança de pedidos de compras; " Acompanhamento de faturamento; " Relatórios de…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelos resultados de vendas da unidade, com metas diárias e mensais; Negociação de condições de pagamento, fechamento de tratamentos e condução da…
  • FEETA CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • FIBERWORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • ZOLVE LABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente; Analisar e reportar resultados de vendas; Participar de eventos e feiras do setor; Supervisionar as atualizações do…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.