Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

713 resultados

  • Vaga patrocinada

    SAMMAR ACESSORIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento da comunicação da empresa; Traçar objetivos e metas de comunicação nos veiculos de internet; Campanhas promocionais; Definir canais e formas de atrair novos…
  • ALFA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista de Pesquisa de Mercado talentoso(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia! Confira os detalhes: SOMOS A ALFA INTELIGÊNCIA Há…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas (FRONT) ou direcionamento do cliente para outros setores. O colaborador utilizará uma…
  • MAN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao departamento na prospecção e análise de oportunidades de negócios relacionados ao gás natural na América Latina, conduzindo pesquisas e análises. Fundamentos de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • SANTECH DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias eficazes de marketing. Realizar pesquisas de mercado, analisar concorrência, monitorar…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA COMERCIAL. . O analista comercial planeja, organiza e controla os indicadores do setor comercial através dos KPIs. . É responsável pelo fechamento de indicadores do setor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, executar e acompanhar ações de marketing; Criação de peças publicitáriasSuperior nas áreas de Marketing/Publicidade e Propaganda; Conhecimento em softwares de criação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar Estratégia de campanha promocional de acordo com o calendário de ações e eventos de marketing e comercial. Estratégia de trade marketing voltada a todos os produtos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Prospectar clientes. - Oferta Ativa. - Elaborar relatórios de vendas. - Ter a criatividade para inovar nas suas estratégias de vendas.Experiências e qualificações: …
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Escalar ?????Estamos em busca de pessoas extraordinárias para integrar nosso time! Com 6 anos de atuação no mercado, somos especialistas em pré-vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Especialista em Marketing e Redes Sociais entusiasmado para gerenciar e elevar a presença online da nossa empresa. O candidato ideal será responsável por…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional inovador, criativo, orientado a resultados, flexível, organizado, com consciência de custos, foco em planejamento, no cliente interno e externo e visão sinérgica com…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.