Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Santo António de Posse, SP

39 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Actual

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de campanhas e ações de marketing;Analisar e monitorar resultados de campanhas e ações;Contribuir com a manutenção e atualização do site e demais canais de…
  • SOMA SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Manutenção  Requisitos Necessário estar cursando ensino superior ou técnico em Engenharias, Eletromecânica , Mecatrônica, Eletromecânica ou áreas afins. Será um…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócio.Elaborar relatórios e apresentações com dados de desempenho da área comercial.Auxiliar na…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá participar das feiras aos finais de semana quando tiver ( não é sempre ) porém é hora extra. Organização e promoção de feiras, eventos, exposições e lançamento de produtos…
  • LEADER RH LIMEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atuar na área comercial (vendas internas da empresa); - Realiza atualização de cadastros de clientes, faz tratamento e arquivamento de documentação, analisa o volume de…
  • ZOLVE LABS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente; Analisar e reportar resultados de vendas; Participar de eventos e feiras do setor; Supervisionar as atualizações do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e organiza os programas e suas execuções avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial assegurando a venda dos produtos fabricados…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Exame minucioso de contratos ou pedidos de compra; Desenvolve propostas abrangendo aspectos técnicos e de vendas; Gerencia o banco de dados de CRM e coordena compromissos na…
  • TY COSMÉTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procura-se um profissional para criar, gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, anúncios em plataformas sociais como Facebook Ads, Linkedin Ads, google Ads, entre…
  • MACONTRIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Atendimento ao cliente; " Propostas de contratos; " Aditivos de contratos; " Orçamentos; " Cobrança de pedidos de compras; " Acompanhamento de faturamento; " Relatórios de…
  • FIBERWORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.