Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pós-venda

1.786 resultados

  • Vaga patrocinada

    Microrar Informática - Eireli ME

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar em atendimento a clientes (telefone e presencial); Realizar propostas e orçamentos de locação de impressoras, vendas de suprimentos de informática e vendas de etiquetas…
  • AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma startup Saas com uma cultura incrível de celebração das nossas conquistas, de respeito uns aos outros e valorização das diferenças, pois é isso que nos faz uma equipe…
  • YANMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: ? Realizar atendimento de suporte técnico aos nossos representantes /concessionários, a fim de sanar dúvidas relativas à assistência técnica dos nossos…
  • QUI VAGAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Gestão e solução de casos relacionados ao Ouvidoria; -Encontrar soluções, mantendo um bom atendimento ao cliente e uma boa reputação para a empresa; -Tratar casos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Direcionar e acompanhar diariamente administrando o status de cada pedido em processo da carteira de clientes em atendimento Apoiar os profissionais externos visando atender os…
  • PAOLA SALGADO GESTÃO DE CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Pós-Venda proativo para integrar a startup de energia solar. Este profissional, tem o foco principalmente em atendimento ao cliente, cobrança…
  • ALPER EMBALAGENS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e outros canais de comunicação após a venda, garantindo uma experiência positiva e resolução eficiente de quaisquer problemas…
  • HIMOINSA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Envio de documentação para Startup e manutenção em garantia; - Receber e analisar documentação de Startup e garantia; - Autorizar emissão de nota fiscal de Startup e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Vendas e Pós-Vendas é responsável por controlar toda a experiência do cliente após a implantação de um pedido de venda. Entre suas atribuições estão: Controlar a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    11 vagas:
    Acompanhamento de demandas do cliente e “follow up” junto as áreas até a solução; Realizar abertura de CRC relativa a reclamação, acompanhamento até a finalização respondendo…
  • MOTORES NOBRE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar o departamento comercial, prestando atendimento ao cliente pós venda.Boa comunicação, organizado, habilidade com planilhas e outlook, conhecimento com CRM será um…
  • GRUPO CAMILLA TERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer o atendimento do cliente pós venda, acompanhar as entregas, organizar as logisticas com os prestadores de serviço, fazer planilhas de controle entre outros.
  • Yolo Recruit

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Pós Vendas | Vinhedo-SP.   Resumo da vaga e empresa:  A Yolo Recruit em parceria com seu cliente, uma multinacional de automação industrial e robótica…
  • Grupo Hübner

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Assistente Técnico para atuar no nosso negócio de implementos rodoviários. Se você tem conhecimento técnico no ramo automotivo ou metalurgia e tem perfil relacional…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável por elaborar orçamentos. Abertura e fechamento de ordens de serviços. Visita a clientes, a fim de manter a proximidade e o bom relacionamento com o…
  • CREMME

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender e responder às necessidades dos clientes por telefone, e-mail ou chat em tempo hábil. Fornecer suporte especializado aos clientes, resolvendo…

O que o Analista de Pós-venda faz?

Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.