Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pós-vendas em São Paulo, SP

865 resultados

  • Vaga patrocinada

    GRS+NÚCLEO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar nos sub-sistemas comerciais - marketing, vendas/leads, branding, inteligência de marketing, precificação, copywriting, mídias sociais, contratos, propostas, KPIs/Dashs…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Entrada de pedido no sistema Interface entre o cliente e a empresa para atualização do status dos pedidos dos clientes via telefone e e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Prestar atendimento aos clientes que fazem a aquisição dos produtos e a partir disso; - Entrar em contato para organizar a agenda para a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Fazer o acompanhamento de todo o processo de vendas até a entrega ao cliente (pedido, pagamento, encomenda, agendamentos, transportadora…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    11 vagas:
    Acompanhamento de demandas do cliente e “follow up” junto as áreas até a solução; Realizar abertura de CRC relativa a reclamação, acompanhamento até a finalização respondendo…
  • SECUR CONSULTORIA DE NEGOCIOS E CORRETAGEM DE SEGUROS EPP LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ser conhecedor dos processos administrativos referente ao pós-venda de contratos de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, sendo eles (para segmentos de PME e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente; " Construir relacionamentos com fornecedores, empresas e clientes e garantir a realização de follow-ups para…
  • NSK3 IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento aos clientes referente benefícios seguráveis, movimentações, faturamento, relacionamento com o cliente RH e Segurados (esclarecimento de dúvidas; - Apoio em…
  • KOVI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar…
  • HOME DOCTOR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Realizar auditoria de processos de prorrogação (relatórios e orçamentos) para correção do processo antes do envio ao cliente, visando melhorar qualidade da informação e…
  • STX DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Movida pelo desafio de desenvolver empreendimento arrojados e inovadores, trazendo para o Brasil o melhor do Urbanismo mundial, a ST foi responsável pela realização de mais de 750…
  • PRYOR GLOBAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar clientes pós-vendas, esclarecendo dúvidas, realiza movimentações (inclusão, exclusão e alterações), acompanha solicitações, pesquisa os prestadores de atendimento…
  • SECUR CONSULTORIA DE NEGOCIOS E CORRETAGEM DE SEGUROS EPP LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de benefícios como Analista de Pós-vendas para Plano de Saúde e Seguros! Principais atividades: CONHECIMENTO TÉCNICO:…
  • UNIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formado: Contabilidade, Administração ou Economia Conhecimento: Excel e power point Experiências: Ter trabalhado com atendimento ao cliente…
  • PREMIER CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no atendimento de pacientes, marcacao de cirurgias, emissao de nota fiscal.Pontualidade, bom humor, vontade de crescer e aprender e com perspectiva de ganhar mais.

O que o Analista de Pós-vendas faz?

Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.