Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Pós Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03

Sobre a vaga

" Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente; " Construir relacionamentos com fornecedores, empresas e clientes e garantir a realização de follow-ups para renovações de contrato; " Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação; " Realizar o agendamento de entrega técnica das embarcações em linha com o comercial e disponibilidade dos clientes; " Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço; " Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes; " Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas; " Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (empresa deve prover treinamentos periódicos); " Dar apoio à equipe de vendas e montagem com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes; " Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa. " Maximizar as vendas, fechando negócios de forma contínua e apontando as revisões necessárias para a manutenção dos produtos, prezando pela garantia dos mesmos. Atendimentos em Campo " Organizar e definir a agenda dos técnicos de campo de acordo com as necessidades dos clientes, elaborando orçamentos e coletando suas respectivas aprovações ; " Tratamento das Ordens de Serviços com os Técnicos de Pós-vendas (alinhamento diário), garantindo que no atendimento o técnico tenha os recursos necessários para finalização do serviço em uma única visita; " Gestão de todo o processo de pedido de peças em garantia com fornecedores; " Coordenar o processo de devolução de peças em garantia ao estaleiro; " Coordenação do processo de feedback ao cliente, pós realização do serviço; " Coordenar o atendimento prestado aos clientes, solucionar divergências de pedidos e desenvolver melhorias no processo de pós-venda, com objetivo de fidelizar e assegurar os padrões estabelecidos pela empresa; " Acompanhar os indicadores de reclamação e tomar ações necessárias preventivas e corretivas; " Acompanhar a efetividade assistência técnica do atendimento da equipe de campo; " Acompanhar e coordenar o trabalho do técnico em campo, controlando produtividade, horas de jornada, deslocamento e gastos com material e despesas gerais do pós-vendas; " Suportar dúvidas e prestar apoio técnico necessário a equipe para execução das atividades com eficiência e eficácia, utilizando a interface com o Analista de Suporte Técnico; Comercial " Identificar oportunidades na agenda dos técnicos de campo (data e local) que podem ser preenchidos com vendas de serviços a fim de substituir despesas por resultados; " Gerenciar o atendimento dos pacotes de revisão vendidos; " Gerenciar estoque de peças de revisão; " Ser responsável pelo Orçamento e Resultado do todo o departamento Desenvolvimento de processos " Identificar oportunidades de melhoria no processo de check list de qualidade e suportar implantação junto a equipe. " Identificar oportunidades de melhoria no processo de montagem e suportar implantação junto a equipe. " Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento em campo e liderar implantação junto a equipe. " Identificar oportunidades de melhoria no processo de processo de entrega técnica e liderar implantação junto a equipe. FORMAÇÃO ACADEMICA: Ensino superior completo ou técnico em áreas correlatas, Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou Vendas, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade. CONHECIMENTOS COMPLEMENTARES: " Excelentes conhecimentos de informática e proficiência em aplicativos MS Office; " Experiência com sistemas de gestão ERP; " Habilidades em gestão fiscal e preparação de orçamentos; EXPERIÊNCIA EXIGIDA: " Desejável mínimo de 5 anos na área. " Capacidade de trabalhar com prazos apertados. " Definição de objetivos, metas e indicadores.