Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Cosmópolis, SP

46 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • TERRAVERDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para atuar no departamento Marketing nas atividades de Design gráfico, criação de materiais visuais, digitais e impressos, para área de…
  • PROTDESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Curso ou Treinamento relacionado a área tais como: Marketing…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • NOVA MATÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelente capacidade criativa e inovadora. Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…
  • UM Agência

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento diário aos clientes da sua carteira, gerenciando demandas com as equipe de criação e coordenação estratégica. Publicações para mídias sociais, seguindo os objetivos de…
  • ATB STUDIO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento e execução de cronograma de posts; *Gerenciamento e monitoramento das mídias sociais; *Redação publicitária; *Auxilio e gerenciamento de campanhas de marketing para…
  • LELIVE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    11 vagas:
    -Captação de fotos e videos -Edição de videos -Programação de conteúdosExperiência como social media
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.