Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Cotia, SP

279 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • PLAVITEC ADESIVOS

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: - Planejar e Implementar a estratégias das marcas da empresa nas principais redes sociais - Programação e publicações de posts em todas as redes sociais …
  • Black Horse Motel Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Poste fotos dos pães recém saídos do forno, pois além de mostrar padaria em atividade, essa chamada pode incentivar os clientes a passarem em seu estabelecimento para comprar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de ações de marketing, fazer designer de artes, responsável pelas redes sociais, responsável pelo site e embalagem de pedidos.Experiência na função
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo    Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis,  que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às…
  • Weach Group

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Gestão dos canais sociais das empresas do grupo, de acordo com as estratégias e objetivos de cada projeto, em plataformas como Facebook, Instagram…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar diretamente na ferramenta TRAY da loja ecomm, cadastrando, alterando e excluindo produtos e seus descritivos, fazer analise de SEO Google e META e ser ponto focal junto a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de…
  • CREDITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza…
  • VM2

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes Sociais - Estágio Descrição da vaga - Estar cursando faculdades de áreas afins (no máximo até o sexto período)- Ter disponibilidade para estagiar de 8 às 14hs…
  • SBT

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Administração das redes sociais, envolvendo, postagens, relatorios, criaçao de conteudo e ideias para promoçoes e divulgação. • Manutenção do site em wordpress - postagens…
  • A Housi nasceu com o propósito de reinventar a forma de morar ???? Somos uma plataforma de moradia por assinatura, 100% digital, sem burocracia e papelada. Para o morador, somos o…
  • HIRING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma multinacional de medical devices, procurando por um analista de marketing focado em social media para compor o seu time. Principais atividades: Criação de…
  • DRM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.