Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Retenção em São José dos Campos, SP

13 resultados

  • Polo Informática Com. e Proc. de Dados Ltda. EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer contato com clientes de maneira amigável e profissional e endereçar feedbacks. Oferecer suporte e soluções para os clientes, de acordo com a política de atendimento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.Ensino Médio Completo Conhecimento em pacote Office
  • DH FLORESCER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisar, analisar e relatar as diversas tendências do mercado. Usar os dados públicos disponíveis ou coletados, para obter ideias que possam ser usadas para criar estratégias…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    4 vagas:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH, busca Analista de Atendimento ao Cliente  para distribuidora de livros localizada na Região de Mogi das…
  • LIGAMIDIA CONCEITO DIGITAL E COMUNICACAO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos via chamadas telefonicas, e-mail e whatsapp; • Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente em diversos canais, como Site, Whatsapp, Instagram e Facebook;Solucionar problemas, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas aos…
  • EMBRK Indústria e Distribuidora de Produtos Pet

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Atendimento ao Serviço de atendimento ao consumidor final da empresa. Acompanhamento de demandas de troca junto a setores de logística, financeiro e comercial. Fechamento de…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por realizar atendimento ao cliente, utilizando diversos canais de comunicação. Realizar atendimentos resolutivos afim de atender o cliente em uma única chamada…