Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SEO Pleno

7 resultados

  • CONTABILIZEI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A sua missão: Executar estratégias dentro do time de Branding, em especial em temas relacionados às rotinas de conteúdo. Espera-se a contribuição para…
  • QUERO EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Publicada em 10 de abril de 2024 Local de trabalho: São José dos Campos - SPSão José dos Campos - SP Tipo de vaga: EfetivoEfetivo Modelo de trabalho: PresencialPresencial Vaga…
  • JÜSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça o time: Estamos procurando um Analista de SEO Pleno para se juntar ao time de Produtos Digitais da Jüssi. Aqui, seus conhecimentos técnicos vão contribuir para o aumento…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que…
  • ICATU CAPITALIZACAO S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil. Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões…
  • KABUM

    A Combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista Pleno (o) de SEO para a unidade Corporativa.. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente…

O que o Analista de SEO Pleno faz?

Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise do código do site, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelo motores de busca. Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e matéria.