Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de service desk bela vista sp em São Paulo, SP

45 resultados

  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO DA VAGA: * Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 1º…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • ENGEMON

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • INOVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
  • Wtime

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…
  • DIEBOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • FORTBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17…
  • IVENTIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Multinacional líder mundial do setor de gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. Presente em 78 países, oferece real oportunidade de Carreira em TI. PJ com…
  • BOTICARIO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Alocação e Priorização: - O Analista atuará na geração das Remessas, aplicando as regras de negócio de priorização por classificação dos clientes e aging dos pedidos. Além disso…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Superior completo em Administração de Empresas, Logistica, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Conhecimentos na área de Customer Service. Conhecimento em Microsoft Office…
  • Analista de Customer Service Jr. em São Paulo - SP Publicado hoje • Suporte aos processos referente ao ciclo do pedido: digitação de pedidos, processamento, gestão do saldo de…