Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Fazenda Rio Grande, PR

32 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e editar materiais de comunicação, como comunicados, artigos, posts em redes sociais e newsletters; Planejar e executar estratégias para as redes sociais, visando o…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio GrandeVAGA EFETIVAAnalista de Comunicação/MarketingFORMAÇÃOSuperior completo ou cursando…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    O colaborador terá como responsabilidade a elaboração de roteiros, a filmagem e edição de vídeos e imagens, a produção de material gráfico, bem como a correção de áudio, luz e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com análise e monitoramento de e-commerce, planejamento, agendamento de postagens e interações com clientes, apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, respostas e…
  • AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui no Autoconf acreditamos que ideia boa é ideia compartilhada, por isso estamos sempre trocando conhecimento e incentivando o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um…
  • Fazendão Materiais de Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Estratégias de Conteúdo: Criar e implementar planos de conteúdo eficazes para as diferentes plataformas de mídia social, alinhados com os objetivos de…
  • LÁQUILA PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré- Requisitos:Formação em cursos da área de Comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados, ou tenha especialização na área…
  • Ebema Veículos Multimarcas Eireli. ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando profissionais apaixonados por produzir conteúdos audiovisuais interessantes e bem elaborados para o setor automotivo. Profissionais que participem dessa…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e execução de roteiros e acompanhamento de produções audiovisuais; criação de conteúdo para e-mails de marketing, landing pages, blog (com foco em SEO), redes sociais e…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.