Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Curitiba, PR

26 resultados

  • Fazendão Materiais de Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Estratégias de Conteúdo: Criar e implementar planos de conteúdo eficazes para as diferentes plataformas de mídia social, alinhados com os objetivos de…
  • GRUPO MOLETA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Moleta, está em busca de um(a) Social Media apaixonado(a) e talentoso(a) para integrar nossa equipe de marketing. Responsabilidades: Criação de Conteúdo: Desenvolver…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • AXIS 21 IMÓVEIS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente - Artes para materiais impressos e digitais - Gestão de…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing para uma renomada Engenharia e Arquitetura em Curitiba/PR. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Desenvolver e implementar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Grande imobiliária atuante em Curitiba e Região Metropolitana contrata Analista de Marketing. Os desafios profissionais abrangem: Realizar interface com a agência de Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    dar suporte ao setor de marketing. Auxilio no processo de validação de Leads, atendimento aos distribuidores e reven.dedores, auxilio no desenvolvimento de conteúdo e materiais…
  • ADAM BUSINESS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento da comunicação da empresa; • Esclarecimento de dúvidas gerais; • Traçar objetivos e metas de comunicação; • Criar artes para campanhas; • Analisar e mensurar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa atuante no segmento de vestuário e acessórios esportivo, localizada no bairro Água Verde contrata Analista de MKT para atuar com ações de marketing no ambiente interno e…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.