Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Maua, SP

257 resultados

  • Copafer Comercial LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar a concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a equipe para produção de conteúdo e artes. Revisar posts…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • Se você é um profissional criativo, apaixonado por redes sociais e adora colocar a mão na massa, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um talento para integrar a…
  • DOCE GLAMOUR FASHION CONFECÇÕES SLU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos e fotos para redes sociais Fazer pesquisa de conteúdo viral e trends Gostar de redes sociais e moda feminina Entrar em contato com modelos e influencers…
  • ECONOMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenhar e desenvolver campanhas de social media para inbound e outbound marketing; • Supervisionar a administração de perfis das lojas nas redes sociais; • Configurar e atualizar…
  • WARNER BROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Welcome to Warner Bros. Discovery& the stuff dreams are made of. Who We Are& When we say, the stuff dreams are made of, were not just referring to the…
  • WARNER BROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Welcome to Warner Bros. Discovery& the stuff dreams are made of. Who We Are& When we say, the stuff dreams are made of, were not just referring to the…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contato com assessoria de imprensa e ativação de pautas Organizar e coordenar eventos (feiras, convenções e eventos em geral) Endomarketing (jornal interno, comunicação, etc.)…
  • Basel Indústria Comércio de Joias Ltda. - EPP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar estratégias de marca e de varejo - Elaborar propostas criativas para campanhas mensais - Elaborar planejamento de lançamento de coleções e de coleções estratégicas …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por coletar, analisar e interpretar dados relacionados às vendas e ao desempenho dos projetos. Acompanhar principais indicadores de desempenho relacionados às vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir e gerar engajamento com o público da marca; Buscar por trends e conteúdos com potencial viral; Entender o público alvo da marca e criar conteúdo para atingi-lo; Criar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    A t i v i d a d e s D e s e m p e n h a d a s : Implementação de campanhas de marketing digital e off - line , incluindo e-mails, redes sociais, eventos e ações de trade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responder pela curadoria de duas marcas, garantindo que todos os comunicados/divulgação respeitem a identidade de cada marca; - Criar, executar e monitorar resultados de e…
  • AIR LIQUIDE BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Air Liquide Por meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.