Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Itapevi, SP

389 resultados

  • Vaga patrocinada

    CAPTA SERVICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo. Suporte em problemas ocorridos durante as operações de loja (PDV), entre eles erros financeiros ocasionados por problemas…
  • Stefanini Consult. Assessoria Em Informática S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para #AnalistadeSuporte Ì Atuação: Presencial / Itapevi e regiões ð Horário: Seg a Sex das 09h às 18h - Horário flexível ATRIBUIÇÕES O Analista Técnico de Suporte ao…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários para resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e outros aspectos de um ambiente de tecnologia. Atuar como…
  • OLIMPIA HOUSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado por solucionar problemas e proporcionar uma experiência excepcional aos clientes? Venha fazer parte da Olimpia House, uma das startups imobiliárias mais…
  • ADVERHOUSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    a) Trabalho presencial: empresa localizada no bairro Vila Mariana (São Paulo/SP) duas ruas atrás da estação do metro Vila Mariana e três quarteirões do metro Ana Rosa e…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    3 vagas:
    QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de…
  • GIRO TECNOLOGIA DE INFORMACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa MentalidadeSomos uma empresa de nerds com o propósito de utilizar a tecnologia para resolver grandes problemas e desafios do mercado financeiro. Valorizamos profissionais…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de Analista de Suporte Júnior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma  PESSOA ANALISTA DE SUPORTE PL - Exclusiva para mulheres para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!  ?Por que…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    2 vagas:
    Somos QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de…
  • HR TECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte no nosso time!! Descrição do cargo: Atuar como Analista de Suporte em Gestão Financeira, será responsável por fornecer suporte técnico especializado e…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr (Dispacher)Quando a solução não for realizada em primeiro nível, o profissional fará a designação do chamado para o atendimento em 2º. nível de campo (Field…
  • CONSCER CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional fará a solicitação de reparo técnico junto à operadora de links dedicados, banda larga e MPLS, também fará tratativa de chamados nas ferramentas internas da empresa…
  • QUALISERVE SOLUCOES EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Qualiserve está em busca de um Analista de Suporte para fazer parte do nosso time. Que tenha experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, conhecimento em…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.