Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em São Paulo, SP

480 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • Sollute Informática Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento em campo para nossos clientes na Grande São Paulo/SP e demais cidades raramente, realizar manutenção preventiva e corretiva quando necessário. Realizar instalação de…
  • DONNES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Donnes, uma empresa especializada em recrutamento e seleção ágil, comprometida em oferecer um processo de seleção humanizado e assertivo. Prezamos pela sinergia entre a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Garantir a integridade e a segurança…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Será responsável prestar o primeiro suporte ao cliente interno (times de negócios – comercial, OPEC, ou outros) e ao cliente externo (anunciantes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte para tirar dúvidas relacionadas ao fluxo ou ao sistema; Realizar cadastro e treinamento de profissionais e unidade; Monitorar softwares da empresa; Comunicar-se…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 e field como analista ferista (backup para férias) tendo como principal foco registro e atuação de chamados…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 Microinformática e sistemas, tendo como principal foco registro e atuação de chamados. Necessário…
  • MOOT IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Realizar atendimento presencial aos diretores e gerentes VIP para solução de problemas técnicos relacionados a celulares, hardware e software…
  • Embu S/A Engenharia e Comércio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento Field Service, remoto e local Análise e Resolução de Problemas em Windows 07, 08, 10 e Windows 11. Instalações de Softwares, Atualizações e Configurações em…
  • CURSOR MIRAI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá ajudar os usuários em dificuldades ou dúvidas no Windows 11 , Office 365 e resolver problemas rede. Conhecer Android e Iphone para resolver problemas pontuais. Irá trabalhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com atendimento de chamados Help Desk, configurações de máquinas, criação de usuários e contas de e-mails. Telecom: link de dados, link de voz, abertura de chamados nas…
  • Mettric Tecnologia

    A Combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.