Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat
Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk
Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em São Paulo, SP
40 resultados
- A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
BENEFICÊNCIA PORTUGUESA
A Combinar1 vaga:Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…- Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
- Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
- A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder na transformação, conexão e execução de plataformas de tecnologia para bancos, lojas e restaurantes autogerenciados. A NCR está sediada em…
- Atendimento Field Service, remoto e local Análise e Resolução de Problemas em Windows 07, 08, 10 e Windows 11. Instalações de Softwares, Atualizações e Configurações em…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? • Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; •…
- First Point of Contact: Serve as the initial point of contact for end-users seeking technical assistance via phone, email, or in-person. Incident Logging: Accurately log and…
- Prover suporte técnico para resolver questões dos usuários internos (instalação e utilização de certificados digitais, criação do key access, configurações e instalações básicas…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou…
- AtividadesContato com cliente via telefone e e-mail, Agendamento de visitas técnicas Confecção de algumas planilhasRequisitosExperiência com planilhaExperiência com atendimento…
Vagas de Técnico de Help Desk em cidades próximas
Cargos relacionados a Técnico de Help Desk
Buscas relacionadas a Técnico de Help Desk
O que o Técnico de Help Desk faz?
Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Help Desk - O que faz, salário e carreira.