Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Pedreira, SP

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento, execução e monitoramento de ações de marketing - Desenvolvimento de campanhas - Apoio para a implementação de ações de mercado planejadas - Acompanhamento e…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • RIO RANCHO

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Analista de Trade Marketing Sênior, para atuar em Hortolândia/SP. #LI-FG1 Informações adicionais: Dar suporte à gerência de trade marketing canal; Ser…
  • DM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliará diretamente o departamento comercial no controle e gestão de toda equipe de merchandising Brasil. Controle de material trade/PV, demonstradora e ações nos PVsDesejável…
  • TELEFÔNICA

    A combinar
    1 vaga:
    VP Negócios B2C Diretoria Regional SPi Local de Trabalho: Campinas/SP Atua na estratégia de marketing para as marcas da organização em vários canais de distribuição Participar no…
  • TELEFÔNICA

    A combinar
    1 vaga:
    VP Negócios B2C Diretoria Regional SPi Local de Trabalho: Campinas/SP Atua na estratégia de marketing para as marcas da organização em vários canais de distribuição Participar no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • RGC Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa que seja apaixonada pela área de marketing, criativa, com habilidades analíticas que seja dedicado a alcançar resultados excepcionais para atuar na…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • JUND EMPREGOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias e desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia digital. Realizar pesquisas de mercado, analisar métricas e elaborar relatórios. Prestar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.