Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Jaguariuna, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Pra Gente RH Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao usuário nível 1 ou 2 presencial e remoto; gerenciar ativos e gerenciar automações. Visitar clientes para realização de atendimentos. *Realizar o…
  • BANCO AFINZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer parte da Afinz é integrar uma empresa que é 100% a fim de pessoas, afinal, crescer juntos, lado a lado, é o que nos interessa. Por este motivo investimos no crescimento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV. Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV. Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Buscamos um Analista de Segurança da Informação para apoiar o time de Segurança nas atividades diárias em colaboração com o time de Infra estrutura do CSC. Apoiar áreas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O colaborador desempenha o suporte e engajamento do cliente e usuários de sistemas de análise de dados . Será responsável em suporte a clientes de foma remota, assim como rotinas…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • KRYPTUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Why Work at Lenovo We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers. Lenovo is a US$62 billion revenue global technology powerhouse, ranked #171 in…
  • Hands On Desenvolvendo Pessoas e Organizações

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico, configuração e instalação de equipamentos, manutenção e monitoramento de sistemas, gerenciamento de usuários, acompanhamento de projetos, segurança da informação…
  • SOLARPRIME ENERGIA SOLAR

    A Combinar
    1 vaga:
    A SOLARPRIME é a MAIOR franqueadora de energia solar no Brasil. São mais de 200 MWp de geração distribuída, sendo mais de 20 mil clientes que deixaram de pagar caro na conta de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Importante gostar do segmento de atendimento técnico com viés comercial. Será o primeiro contato de atendimento ao cliente e terá como responsabilidade direcionar os atendimentos…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Conceituada empresa de construção civil contrata profissional para realizar Gestão de Compras, Estoque, Faturamento (Nucleus), parametrização dos movimentos e cadastros; Gestão…
  • Workcell Assessoria e Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Conceituada empresa de construção civil contrata profissional para realizar Gestão de Compras, Estoque, Faturamento (Nucleus), parametrização dos movimentos e cadastros; Gestão…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.