Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente Administrativo de Compras em São José do Rio Pardo, SP
12 resultados
- Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para ocupar a posição de Analista de Planejamento e Controle de Produção (PCP) e Compras. O candidato ideal será…
- • Elaborar relatórios de acordo com a solicitação da supervisão do setor. • Encaminhar as solicitações de atendimentos de pacientes em custo operacional para autorização da…
- Efetuar baixa de estoque, confecção e conferências de relatórios, auditagem de processos internos de consumo, análise de dados e levantamento de informações. Ter foco no…
- Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade…
- A colaboradora será responsável por auxiliar na gestão de condomínios, desempenhando uma variedade de tarefas essenciais para o funcionamento eficiente e organizado. …
- Olá, somos a CITUR e a excelência nos impulsiona. Em 2022, participamos e vencemos a licitação para a gestão dos mais importantes pontos turísticos de Poços de Caldas, uma…
- Atendimento ao cliente, entrega de veículos, fechamento dos contratos de locação, rotinas administrativas.Experiência com atendimento ao público, excel e ensino médio completo.
ORION
Até R$ 2.000,001 vaga:A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…- Efetuar lançamentos de trocas; Efetuar lançamentos de perdas de produtos; Fiscalizar os colaboradores. Ter foco no atendimento ao CLIENTE, bem como na Política da Qualidade…
- Apoiar a dinâmica administrativa do setor, digitando comunicados e demais documentos, atendendo o telefone e transmitindo as informações necessárias e abrindo ordens de serviços…
- Apoiar a dinâmica administrativa do setor, digitando comunicados e demais documentos, atendendo o telefone e transmitindo as informações necessárias e abrindo ordens de serviços…
Vagas de Assistente Administrativo de Compras em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente Administrativo de Compras
O que o Assistente Administrativo de Compras faz?
Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente Administrativo de Compras - O que faz, salário e carreira.