Lançamento e controle de documentos em planilhas.
Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Jau, SP
21 resultados
- Descrição Responsabilidades e atribuições: Atender alunos referente a questões financeiras, acadêmicas ou em caso de dúvidas; Analisar documentos para liberação de bolsas e…
- Atendimento ao Cliente no processo de pós -vendas, de forma online;Comunicação assertiva;Ensino médio completo;Desejável experiência com pacote office;Administração de atendimento…
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões.Comunicação…
- Rotinas Administrativas. Lançamento de notas fiscais. Conferência de Caixa. Lançamentos de contas à pagar e a receber. Lançamentos de rotinas operacionais de Rh.Ensino Superior…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( 271) #18941 Itapuí - SP Compartilhar com Copiar Link LinkedIn Facebook Twitter Candidatar-se Especificação da Vaga Necssário experiência na função…
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões. Comunicação…
- Ensino médio completo; Disponibilidade de horários para turnos.
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…
- Atendimento ao Cliente;Ouvidoria;SAC;Pós -vendas;Comunicação assertiva;Ensino médio completoDesejável experiência com informática, pacote office; ouvidoria, pós vendas, sacEnsino…
- Realizar orçamentos e acompanhar serviços: O aux de ADM irá realizar orçamentos de serviços e peças com fornecedores nacionais, buscando sempre o melhor custo beneficio para a cia…
- Local de Trabalho: Agudos - SP Descrição das Atividades: Controlar documentos e vencimentos; Agendar e monitorar atualização de documentos; Colaborar com assuntos para o…
- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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