A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Carlos, SP
15 resultados
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Administração » Especialização: Auxiliar administrativo Descrição da Vaga: » Salário: a combinar » Tipo de…
- Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Prestar assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: Recrutamento e Seleção. Divulgação de vagas. Contratação e desligamento de colaboradores…
- Auxiliar nas rotinas administrativas;Gestão de documentos; Auxiliar nas rotinas do setor financeiro ( Contas a Pagar/Receber, faturamento, controles, geração de…
- A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
- de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Cabe a esse profissional também realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeira, marketing e de…
- Procuramos profissional para atuar como Auxiliar Administrativo com as seguintes atividades: Recepcionar as visitas e fazer atendimento telefônico; Controlar as viagens dos…
- Contas a pagar, contas a receber, controle de pagamentos, controle de ponto, organização de documentos, conferências de folhas de pagamentos, conferência de impostos, controle de…
- O Sistema também é sinônimo de Segurança e Saúde. O Sesi no Paraná atua há mais de 77 anos nessa frente, com iniciativas que apoiam a indústria na promoção da saúde do trabalhador…
- Aqui no ESPC contamos com times de diversas áreas para apresentar soluções em diferentes níveis aos nossos clientes. Se você quer fazer parte de uma equipe engajada, chegou a sua…
- Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas organizar e escanear documentos, auxiliar em impressões e trabalhos gráficos e dá suporte a diretoria. • Área e especialização…
- Geração de relatório para contagem de estoque; Conferência de descargas e fechamento de ordem de produção para liberação dos produtos para venda; Conferência dos lançamentos de…
- Assistente em rotinas administrativa. Fazer presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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