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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Goianapolis, GO

218 resultados

  • Assistente Administrativo

    Global Empregos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Dar suporte nas atividades administrativas do setor; " Prestar atendimento aos clientes internos e externos de acordo com a necessidade; " Receber, enviar e auxiliar no controle…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SEU RH ASSESSORIA EM GESTÃO DE PESSOAS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente, word, Excel, sistema operacional da empresa, orçamento de seguro e etc
  • GRUPO SEB

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundado em 1995, o Colégio Visão é uma entidade de caráter privado que oferece ensino médio e pré-vestibular.Pretendemos contribuir para a formação de indivíduos mais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Organização e controle de estoque; Faturamentos – por meio do uso do sistema, realizar o cadastro das informações; Emissão de relatórios no sistema; Suporte ao financeiro com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Resolver burocracias com a AMA para veicular as mídias nos painéis que usam; Comunicar notificações recebidas da Ama; Contrato de locação; Acompanhamento dos contratos de aluguel;…
  • LIBERTY INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como controle e arquivo de documentos, por meio de planilhas e gráficos Executar tarefas de apoio nas áreas administrativa e…
  • SOFTPRIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas financeiras, atendimento ao cliente, contas a pagar, entrada de mercadoria via sistema, emissão de notas fiscais de vendas e serviços…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Recepção; lançamento de notas fiscais; Relatórios de vendas e relatórios financeiros; Pagamentos e recebimentos. Informações adicionais: SALÁRIO R$ 1.800,00-R$ 2.200,00
  • Plack Atacadista de Materiais para Construção

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções. Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…
  • SOS DOCS

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar atividades de gestão documental de acordo com as normas arquivistas. As atividades são relacionadas com classificação, organização, preparação e higienização de…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Rotinas Administrativas Preenchimento de planilhas Contato com cliente - Entrevista de necessidades/compra Interatividade com cliente via canais de chat Acompanhamento sobre…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Recepcionar documentos, montar e acompanhar processos, vender os serviços, atendimento ao cliente, orçamentos, prestações de contas.Ensino médio Pacote Office Proativo Digitação…
  • AGILIZA ASSESSORIA E SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao público presencial e por telefone, cobrança, cadastros, planilhas etc...Ensino médio completo, boa digitação e escrita, ser comunicativo e organizado, conhecimento…
  • comunicação visual

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas tarefas e dar apoio ao gerente de produção, garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de…
  • Hidro Molina

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Realizar lançamentos em sistemas informatizados Apoiar nas atividades…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.