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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Guararema, SP

122 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte à Gerência Operacional Extração de Relatórios de Ocupação E-mails, documentos Requisições de compra Levantamento de estoque Elaboração de escalas. Apoio as demais áreas.
  • ODONTO EXCELLENCE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Competências: - Atendimento ao cliente. - Comunicação eficaz. - Organização e multitarefa. - Iniciativa e proatividade. - Trabalho em equipe. Responsabilidades: 1. Recepção e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GROUP1

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Elaboração e gestão de cadastro; Administração e adequação de contratos; Contas a pagar e receber; Fluxo de caixa. Gestão de planilhas de controles…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Profissional ira atuar como auxiliar administrativo da empresa e posteriormente na área de marketing digital. - Ira fazer tratativas com clientes. - Organizar documentações. …
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender a demanda do setor em tempo hábil e dar o suporte ideal ao setor de vendas. Elaborar relatórios diários (orientação a compras, verbas e cortes e última data de…
  • Resolve Serviços Empresariais Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Editoração, diagramação de peças gráficas, criação de identidade visual para mídias impressas e digitais.Ensino Superior completo, experiência na função e conhecimento nos…
  • J R L SERVIÇOS TEMPORÁRIOS EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nos diversos serviços do setor administrativo, tais como: Atendimento telefônico, digitação e arquivo de documentos e demais rotinas do setor.Prática de Valores…
  • SHIKI COMERCIAL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Emissão de Danf; cobranças; controle planilha; protestos e etc. ensino médio completo; experiência no cargo.
  • TADEX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone, e também via WhatsApp, redigir e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. Realizar o agendamento de coletas e dar posições de…
  • GIRA TREINAMENTOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio adiministrativo e financeiro. Desejável experiências com rotinas administrativas. Atendimento ao público (presencial telefônicom whatsapp e e-mail) Habiliidade com…
  • Auxiliar de Escritório

    JMR Recursos Humanos Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Organização de documentos, relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Realizar rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico, Rotinas administrativas .
  • J R L SERVIÇOS TEMPORÁRIOS EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na elaboração e revisão dos cadastros de clientes, arquivamento de cadastros, suporte na devolução de pedidos não liberados e auxiliar na pesquisa de liberação de crédito…
  • J R L SERVIÇOS TEMPORÁRIOS EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Receber e conferir todos os produtos e materiais que entram na empresa, dar entrada no sistema das notas fiscais, controlar NF de mercadoria que sai para entrega.Experiências…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.