Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Nerópolis, GO

215 resultados

  • GIGROUP

    A Combinar
    10 vagas:
    Auxiliar de Escritório de Logística Empresa de grande porte do segmento alimentício contrata: Auxiliar de Escritório de Logística, vaga temporária, para trabalhar em Nerópolis/GO…
  • GIGROUP

    A Combinar
    10 vagas:
    Auxiliar de Escritório de Balança Empresa de grande porte do segmento alimentício, contrata : Auxiliar de Escritório de Balança, vaga temporária, para trabalhar em Nerópolis/GO…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Controle de entradas dos motoristas e pesagem dos caminhões, lançamento de fretes; Conferência descontos de qualidade e geração do estoque físico (Tomate)Ensino médio…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Lançamento de notas de serviço, de devolução, de notas de frete e compra de matéria prima;Ensino médio completo; Experiência na área , conhecimento em rotinas adm e contábil;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CASE CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Rotinas Administrativas Organização de Documentos Enviar o currículo para (62) 9 9402-9889Ensino Médio completo Não exigimos experiência Informática é um diferencial Trabalhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Recepcionar documentos, montar e acompanhar processos, vender os serviços, atendimento ao cliente, orçamentos, prestações de contas.Ensino médio Pacote Office Proativo Digitação…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Rotinas Administrativas Preenchimento de planilhas Contato com cliente - Entrevista de necessidades/compra Interatividade com cliente via canais de chat Acompanhamento sobre…
  • DMI Material Médico Hospitalar Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar geral na área administrativa: entrada e saída de material do sistema, controle de estoque, controle de consignado, formação de preços, fechar pedidos, cotação de preços…
  • AGILIZA ASSESSORIA E SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao público presencial e por telefone, cobrança, cadastros, planilhas etc...Ensino médio completo, boa digitação e escrita, ser comunicativo e organizado, conhecimento…
  • comunicação visual

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas tarefas e dar apoio ao gerente de produção, garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de…
  • SEU RH ASSESSORIA EM GESTÃO DE PESSOAS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente, word, Excel, sistema operacional da empresa, orçamento de seguro e etc
  • Hidro Molina

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Realizar lançamentos em sistemas informatizados Apoiar nas atividades…
  • CASE CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Rotinas Administrativas Controle de documentos Enviar currículo para (62) 9 9402-9889Ensino Médio Não Exigimos experiência Ter informática é um diferencial Trabalhar em equipe…
  • CASE CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Rotinas Administrativas Organização de documentos Ensino Médio Completo Com ou sem experiência ( pode ser Primeiro emprego ) Informática é um diferencial Senso de organização…
  • T 13 CONTABILIDADE PARA CONDOMINIOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade. Executar baixas de recebimento, revisar as…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.