Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Salto de Pirapora, SP
42 resultados
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
- ROTINAS DE ESCRITORIO INFORMATICA, RESIDIR EM SOROCABA
AD&PG COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA
Até R$ 1.000,001 vaga:Buscamos um profissional capaz de executar as atividades de apoio administrativo como atendimento ao cliente, suporte ao time de vendas prestando o auxílio conforme as…- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
Skala Lançamentos Digitais Ltda
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Requisitos Realizar pagamento de contas; Cuidar do financeiro da agência; Pagamento de colaboradores; Se reunir com a contabilidade; Gerenciar agenda dos…- 1. Receber e responder consultas de clientes (whatsapp, e-mail ou pessoalmente) 2. Coletar, revisar e organizar documentos necessários para diferentes tipos de processos, como…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…VIDRAK VISORES DE VIDROS INDUSTRIAIS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- realizar atendimento de recepção/portaria - arquivar documentos - controlar planilhas - auxiliar no setor de RH/DPEnsino Médio Completo Pacote Office Intermediaria Boa…- Auxiliar Administrativo - Consultoria de RH. . Descrição da vaga: Auxiliar em rotinas administrativas. . Requisitos: Conhecimento em pacote office completo, faturamento, emissão…
- Atividades administrativas como acompanhamento de folha de ponto das equipes, horas extras, banco de horas, controle de benefícios, controle de EPI's e apoio a sede.- Ensino Médio…
- " Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP; " Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de…
- Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades e contato com diversos setores, que lhe…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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