Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras palmital sp em Campo Grande, MS
125 resultados
- VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! VEM SER UCDB! Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável experiência em almoxarifado, recebimento e expedição de materiais e…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
COGNA EDUCAÇÃO
A combinar1 vaga:JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a…- • Avaliar e analisar as solicitações de compras recebidas de diferentes áreas da empresa, garantindo a compreensão completa das necessidades e especificações dos produtos ou…
- Principais responsabilidades: Realizar cotação de materiais e de serviços da matriz e das obras Elaboração de controles Relacionamento com fornecedores Negociação com…
- • Executar atividades de rotina da área de compras; • Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais de compras no sistema; • Pesquisar e realizar cadastro de novos…
MULTICOISAS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Lançamentos de notas fiscais, contas a pagar, receber, cotação e aquisição de materiaisConhecimento do pacote Office ou Google Workspace Deverá estar cursando: Cursando nível…MASCARENHAS BARBOSA ADVOGADOS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Suporte às demandas administrativas tanto do BackOffice quanto do Jurídico. Suas responsabilidades incluirão a organização, controle e atualização de planilhas, auxílio na gestão…- Rotinas administrativas, lançamento de despesas e imobilizados; Ensino superior em administração cursando;
- Um Assistente Administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de…
- Registrar a entrada e saída de documentos; Triar, conferir e distribuir documentos; Verificar e identificar irregularidades dos documentos conforme normas; Submeter pareceres…
- Lançamento contas a pagar / relatório, emissão de notas fiscais, arquivos, movimento contábil.Experiência em rotinas administrativas.
- Organiza as pastas e documentos administrativos dos arquivos físicos e digitais; Responsável pela elaboração de protocolos dos documentos físicos e digitais que vão para as lojas…