- Responsável por realizar uma variedade de tarefas administrativas para apoiar nossas operações diárias e garantir a eficiência em todos os departamentos. Atuar como ponto de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de manutencao saltinho sp em Mogi-guaçu, SP
32 resultados
- Setor administrativoEnsino Médio Completo. Graduação em andamento.
- Atividades pertinentes ao cargo. Cargo: Analista Administrativo Área profissional: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas Número de vagas: 1…
- Assistente Administrativo (GHE XX) Executar as atividades administrativas relativas ao desenvolvimento dos trabalhos, tais como: Controle de materiais; controle de…
ORION
Até R$ 2.000,001 vaga:A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…- A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
Speedy Incorporações e Empreendimentos Ltda.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades Principais Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e gerenciar a documentação relacionada aos projetos, incluindo contratos, plantas e documentos de…- Auxiliar nas rotinas de contas a pagar/ receberExperiência em rotinas administrativas e condução própria
- Gerenciamento de emails, arquivos, atendimento telefônico, atendimento presencial, suporte à diretoria, organização de documentos e datas de validade, etc.Conhecimento em Word…
- Requisições de compras, recebimento de notas fiscais, manifestação de nota fiscal, acompanhamento de pagamento, workflows e atualização de planilhas, solicitação de orçamentos…
- Compras de Materiais Atendimento aos Empreiteiros Atendimento ao cliente Arquivo de Documentos Fisicos e DigitaisTer cursado ou estar cursando faculdade de Administração…
- Auxiliar na execução das rotinas da área do PCPEnsino médio completo, Excel, experiência na área administrativa
- Quais são as atividades da função? Identificação de possíveis problemas na emissão de duplicatas e cheques negociados, a fim de minimizar as perdas e controlar risco; Realização…
- Descrição da vaga Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos…
- Tratar Documentos: Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia; Preencher…