Buscamos um(a) pessoa para atuar com as atividades abaixo:
apoio administrativo para área
apoiar na confecção, atualização e criação de apresentações
terá a tarefa de manter os…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio 2 vagas tambem para pcd em Barueri, SP
66 resultados
- - Realizar reservas de hotel, veículos, compra de passagens aéreas para os colaboradores alocados nos clientes; - Dar suporte no processo de RDVs e realizar a conferencia; …
- Organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Realizar rotinas administrativas em geral.Necessário: Ensino médio completo / Noções…
- Conferência de documentação; Abertura de chamado no sistema interno; Recepção dos novos colaboradores; Solicitação de benefícios Coleta de assinaturas documentais; Organização…
- Atender, realizar e transferir ligações, solicitar e acompanhar coletas, atuar com atendimento a transportadora, lançamento de controle de transportes, acompanhar o status de…
Fund. Antonio E Helena Zerrenner Inst. Nac. Benef.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar procedimentos administrativos, visando auxiliar no cumprimento das informações e metas estabelecidas pelo Colégio.Superior cursando em Administração ou áreas correlatas…- Executar serviços de apoio nas áreas administrativas, atender fornecedores e clientes (demandas internas), contagem física de materiais, identificação e separação de…
MOMENTA FARMACÊUTICA LTDA.
A Combinar1 vaga:Auxiliar Escritório ( Exclusiva para PCD) Se você se identifica com nosso propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e quer…- Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e…
- Auxiliar nas demandas administrativasPacote office
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- Organizaçãode, conferencia e arquivamento de documento. Suporte administartivo geral.Proatividade, pacote office basico/intermediario.
- Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
- Realizar atividades administrativas de rotina Atender e direcionar ligações telefônicas Organizar e arquivar documentos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Colaborar…
- *Atuação dentro da área de comércio exterior; *Conferência de documentação; *Interface com pessoas internas e externas; *Inclusão de informações no E-Comex *Lançamento de…