Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio 2 vagas tambem para pcd em Diadema, SP
71 resultados
- Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
MOMENTA FARMACÊUTICA LTDA.
A Combinar1 vaga:Auxiliar Escritório ( Exclusiva para PCD) Se você se identifica com nosso propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e quer…- Realizar suporte administrativo; Atender ao público, prestando informações e esclarecendo dúvidas; Organizar e arquivar documentos; Gerenciar o fluxo de correspondências e e…
NOVA DISTRIBUIDORA DE VEICULOS
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:• Apoio a atividades administrativas; • Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; • Recepção e envio de documentos/malotes; • Encaminhamento interno de…- Atender, realizar e transferir ligações, solicitar e acompanhar coletas, atuar com atendimento a transportadora, lançamento de controle de transportes, acompanhar o status de…
Fund. Antonio E Helena Zerrenner Inst. Nac. Benef.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar procedimentos administrativos, visando auxiliar no cumprimento das informações e metas estabelecidas pelo Colégio.Superior cursando em Administração ou áreas correlatas…- Executar serviços de apoio nas áreas administrativas, atender fornecedores e clientes (demandas internas), contagem física de materiais, identificação e separação de…
- Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e…
- Auxiliar nas demandas administrativasPacote office
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Realizar atividades administrativas de rotina Atender e direcionar ligações telefônicas Organizar e arquivar documentos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Colaborar…