Realizar atividades administrativas de rotina
Atender e direcionar ligações telefônicas
Organizar e arquivar documentos
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
Colaborar…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio 2 vagas tambem para pcd em São Bernardo do Campo, SP
64 resultados
- Salario: 1.990,00 Benefícios: VT, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale alimentação; Horário: comercial Requisitos: ensino médio completo…
MOMENTA FARMACÊUTICA LTDA.
A Combinar1 vaga:Auxiliar Escritório ( Exclusiva para PCD) Se você se identifica com nosso propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e quer…- Receber documentos, organizar e arquivar documentos, contato com funcionários e prestadores de serviços, atendimento presencial e por telefone, suporte nas demais rotinas…
- Aqui na ília nossas vagas estão sempre abertas para todas as pessoas e não se restringem quanto a gênero, etnia, orientação sexual, fatores sociais, condições físicas ou…
- Atender, realizar e transferir ligações, solicitar e acompanhar coletas, atuar com atendimento a transportadora, lançamento de controle de transportes, acompanhar o status de…
- Atendimento SAC; recepcionar o público, digitalização de notas, sabe utilizar máquinas comuns no escritório (impressora, computador), executar tarefas administrativas, trabalhar…
Fund. Antonio E Helena Zerrenner Inst. Nac. Benef.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar procedimentos administrativos, visando auxiliar no cumprimento das informações e metas estabelecidas pelo Colégio.Superior cursando em Administração ou áreas correlatas…- Executar serviços de apoio nas áreas administrativas, atender fornecedores e clientes (demandas internas), contagem física de materiais, identificação e separação de…
- Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e…
- Auxiliar nas demandas administrativasPacote office
- Organiza e protocola prontuários. Geração de protocolos via sistema Organização de fichas. Movimentação de prontuários.Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Conhecimentos…
- - Lançamentos de dados em sistema específicos, conferências, manutenção de controles pertinentes do setor, organização de documentos, arquivo, e outras atividades de apoio; …
- Organizaçãode, conferencia e arquivamento de documento. Suporte administartivo geral.Proatividade, pacote office basico/intermediario.
- Gestão de documentos: Organizar e manter registros físicos e eletrônicos de documentos, contratos, relatórios e outros materiais importantes. Atendimento ao cliente: Fornecer…