Atendimento telefônico;
Envio e recebimento de e-mails;
Compra de materiais;
Cotações de materiais;
Apontamento de cartão;
Folha de pagamento;
Apuração e conferencia de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio folha de pagamento em São Bernardo do Campo, SP
27 resultados
4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atuará com as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento e encargos), contas a pagar e a receber, atendimento telefônico, suporte a diretoria, organização do fluxo de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Será responsável por todo o processo de arquivamento de documentos da área, garantindo a integridade bem como a digitalização; • Realizará os apontamentos dos colaboradores…- Rotinas administrativas, conhecimento em fechamento de benefícios folha de pagamentos contratos - noções em planilha - EPI - atendimento ao cliente e recepção.ensino médio …
- Serviços gerais de escritório, Atendimento ao cliente, escrituração fiscal, emissão notas fiscais, controles internos, controle de ponto, folha de pagamento, Saber utilizar…
- Auxiliar parte administrativa , ter experiência com apontamento do cartão de ponto, compra de benefícios,conhecer programa de folha de pagamento,férias, rescisão, atendimento ao…
- Atividades a serem desenvolvidas: - Recolher, organizar e guardar documentos relacionados às rotinas de admissão e demissão de acordo com fluxo estabelecido pela empresa. …
- AUXILIAR DE DEPTO. PESSOAL/RH, CONHECIMENTO EM TODA A ROTINA, DESDE A ADMISSÃO ATÉ A RESCISÃO, FOLHA DE PAGAMENTO, ENCARGOS, CONTRATO DE TRABALHO, E-SOCIAL, EMPREGADA DOMÉSTICA…
- Experiência em rotinas administrativa com ênfase em RHImprescindível conhecimento em rotinas de RH. Recrutamento e seleção. Processos de admissão. Processo de desligamento…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades e responsabilidades: 1. Atendimento telefônico 2. Fechamento caixa (somar, tirar relatórios e lançamentos no sistema) 3. Lançamento de notas fornecedores 4. Emissão…- PROFISSIONAL MULTIFUNCIONAL, VAI TRABALHAR NA ÁREA ADMINISTARTIVA DANDO SUPORTE A VÁRIOS DEPARTAMENTOS, NO DEPARTAMENTO PESSOAL VAI FAZER O APONTAMENTO DOS CARTÕES E PASSAR PARA…
- Recrutamento e Seleção: Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, comunicação com candidatos e coleta de documentos necessários…
- Auxiliará coordenadora Administrativa nas atividades: Recrutamento e Seleção: Auxiliar no processo de recrutamento, como publicar vagas, triagem de currículos, agendamento de…
- Missão do Cargo: Venha ser o assistente administrativo indispensável da Alife Nino-Tatu Bola! Estamos buscando alguém apaixonado por detalhes e processos, com foco em solucionar…
- Missão Cuidar de toda a parte administrativa do restaurante, atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o…